quinta-feira, 15 de junho de 2017

4 Erros graves na hora de fazer mechas

4 Erros graves na hora de fazer mechas

1* Nunca faça o procedimento sem antes analisar o fio! Saber se o cabelo está saudável, poroso e até que tom esse cabelo vai abrir, vai te ajudar.muito e mais, vai evitar um desastre no seu salão. Ou seja, teste de mechas SEMPRE!
2* Não queira fazer o procedimento com pressa; fuja da OX de VOLUMAGEM 40! Quanto mais forte, mais danos aos fios! Tenha tempo para usar OX de 30 ou 20 volumes, assim, a integridade do fio será preservada.
3* Procure fazer.mechas mais finas pois, quanto mais grossas as mechas, mais demoram para abrir, você vai precisar de muito mais produto nesses mecha, o que pode causar manchas na raiz, além de demorar mais tempo para clarear.
4* Não comece a descoloração pela raiz! Ela sempre abre mais rápido por causa do calor do couro cabeludo. Procure passar o produto nas pontas, dpois no comprimento e por fim, na raiz, claro, dependendo se o fio estiver virgem. Se já estiver com as pontas descoloridas, aplique produto no comprimento, depois na raiz e em seguida, nas pontas apenas para limpar essas pontas.
Fica a dica!