sexta-feira, 27 de maio de 2016

Bioplastia Capilar

Você já ouviu falar em Bioplastia capilar? Esse tratamento é considerado uma verdadeira revolução já que ela é considerada uma hidratação super profunda, muito utilizada, principalmente, por quem acabou de fazer uma química muito forte nos cabelos como luzes, tinturas, permanentes, relaxamentos, escovas progressivas ou que esteja com os cabelos muito danificados. Além de repor a massa perdida, ela também sela as cutículas e preenche a córtex de todos os nutrientes  perdidos.

Com a Bioplastia capilar é possível ter maior maleabilidade e flexibilidade dos seus fios, assim como elasticidade, brilho, maciez, hidratação, proporcionando a beleza e saúde necessários para os seus fios. Os especialistas o consideram um tratamento que beneficia todos os tipos de cabelos, principalmente após a aplicação de qualquer química, quando  estão  mais  fragilizados.

A ideia, como o próprio nome indica, é promover uma verdade plástica capilar, fazendo com que os fios fiquem com aspecto mais bem cuidado, além de mais nutrido e também fortalecido.

Esse novo método trata o cabelo de dentro para fora, dando maciez, brilho para os nossos cabelos, você consegue perceber a diferença na primeira sessão, é necessário que suas madeixas sejam avaliadas por um profissional para verificar qual a máscara correta para ser aplicada em seus cabelos, pois ela vem com a máscara para danos leves e danos extremos, caso seja aplicada a máscara incorreta os cabelos ficarão pesados. Procure um profissional de sua confiança e de aos seus cabelos o tratamento que ele merece. Eu usei a Bioplastia capilar da Lowell e aprovei, se você estiver sofrendo corte químico ela é recomendada para acabar com isso, tenha certeza que você vai adorar esse produto. Nos salões de beleza esse tratamento sai em torno de 150,00 cada sessão. Como faço progressiva, procuro fazer hidratação toda semana, as pontas dos meus cabelos estavam super ressecadas depois que fiz a bioplastia melhorou muito. Adorei.”