terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Quais são os benefícios de cortar o cabelo?










Todo mês nossos cabelos crescem em média 1 cm, então, se seu cabelo está saudável ele deveria crescer 3cm ao longo de 3 meses. Esse é o tempo ideal entre um corte e outro. Mas é claro que tem gente que corta antes. Geralmente são as corajosas com cabelos curtinhos, que, de fato, necessitam de uma reparada nas pontinhas que cresceram rebeldes.
Outro motivo que temos certeza que funciona belamente é o fato consumado de que mudar o corte de cabelo é uma medida maravilhosa de espantar o baixo astral.
Retirar as pontas secas é fundamental para um visual bonito, limpo e bem cuidado.
E por último, mas não menos importante, tem os benefícios estéticos. Mudar os cabelos pode significar mudar a moldura do rosto e isso pode mudar tudo na sua aparência!
Nós duas acreditamos de verdade na importância do corte de cabelo na vida de uma mulher! Olhem só dois exemplos de atrizes que mudaram pra caramba com cada corte.
Agora, não podemos deixar de comentar que, quem quer deixar que ao fios fiquem como as da Rapunzel, a tesoura está proibida!
Basta fazer um belo corte bordado quando as pontas duplas começarem a surgir ( aqui no blog você vai conhecer esse incrível corte) e deixar que os cabelos tomes seu rumo e cultivar essa cabeleira toda! 
Fica a Dica, 
Beijos!