segunda-feira, 21 de setembro de 2015

S.O.S. Revolution Hair, um maravilhoso tratamento!

Pessoal, não sei se todos já sabem mas, há alguns meses estou distribuindo produtos profissionais para cabeleireiros. Pois é, meu mundo de blog acabou me levando por esse caminho que estou adorando!
Durante esses meses, tenho buscado produtos de qualidade para apresentar aos meus clientes que têm se tornado meus amigos.
Me lembro de ter entrado num salão onde havia feito minha primeira venda e, ao começar a conversar com a proprietária que foi muito educada e gentil comigo, fiquei sem chão! Ela me disse: __ " Seu produto não fez o que prometeu." Fiquei muito triste, decepcionada, com vergonha e vontade de chorar e desistir.
Respirei fundo e resolvi fazer a única coisa que achei descente: ser humilde e me desculpar. Ela foi muito querida e me senti bem melhor por ter sido verdadeira. Desde então, decidi buscar produtos de máxima excelência, com qualidade, mesmo custando preços mais altos pois, nada mais compensador que receber uma ligação ou mensagem dizendo que os produtos que vendo são ótimos e que estão muito satisfeitos com os resultados nos cabelos tratados.
Isso vem acontecendo cada vez mais com as linhas THYRRÉ, SPA COSMÉTICOS, RED IRON, AVLON, e REVOLUTION HAIR que demorei um bom tempo par conseguir adquirir e já está valendo a pena!
Na última semana, quando fui buscar meus novos produtos REVOLUTION HAIR para distribuição, aliás, não disse o nome da minha distribuidora né? Pois é, se chama "Viu o Cabelo Dela Cosméticos", ganhei 2 itens para estar levando aos meus clientes para uma matização perfeita com loção matizadora e 2 tinturas matizantes e um Kit S.O.S. para cauterização para cabelos que não podem receber queratina.
O kit é lindo, o perfume maravilhoso! E o tratamento, excelente! Claro que testei em mim primeiro, né?! Eu mereço esse presente!
Agora, meu kit vai estar passeando pelos salões dos meus clientes, para uma cauterização de alta qualidade em alguém de sua escolha.
Hoje, ele foi para o salão do Denis para amanhã, estar cuidando que alguma sortuda como eu pois, meu cabelo ficou lindo!
S.O.S. REVOLUTION HAIR. Seu salão poderá o próximo!
Fica a dica, beijos!