quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SOS Repair - Reconstrutor Instântaneo

Meninas, tenho uma novidade pra quem faz loiros e, tem o grande problema de ter o resultado de cabelo emborrachado, desmanchando. Por conta de uma cliente cabeleireira com um caso desses pra resolver, fui buscar algo que realmente pudesse solucionar o "cabelo chiclete" ainda mesmo no lavatório, porque imagina só, vc vendo que o cabelo da cliente ficou nesse estado, sem ter o que fazer, sem poder mostrar para ela como os fios estão desmanchando e mais, sem poder deixar que ela saia assim do seu salão?! Desesperador, imagino eu! Como eu mesma, não como cliente mas como curiosa que já fiz uma porcaria dessas nos meus próprios cabelos, depois de tê-los deixado mais linda do que nunca por tantos cuidados, acabei com quase tudo, como já expliquei aqui no blog.
Dá uma vontade de chorar, de gritar, de correr, de voltar no tempo... Como eu demorei muito para salvar parte do que restou, sei o que significa ter um suas mãos, u produto que possa salvar esse cabelo e pode proporcionar à cliente, satisfação e confiança no seu trabalho.
Pois então, por conta de tudo isso, fui procurar e encontrei! Já foi testado por uma cliente minha, no salão dela que, é especializada em loiros, salão esse que também já citei aqui em uma postagem.O produto foi testado e aprovado por ela e ai, resolvi investir algum dinheiro nessa idéia e eis aqui,o, produto que corta de fato o emborrachado dos cabelos elásticos, em menos de um minuto, Isso mesmo! menos de um minuto. Você vai enluvando o produto nas partes danificadas do cabelo. Ele vai agindo como uma goma, que vai aderindo ao fio, fazendo parte dele, penetrando no córtex e nas cutículas de cabelo, formando uma capa protetora e reconstruindo o fio completamente.
Aqui na página vídeos, deixei uma amostra desse produto sendo usado. Nele, vocês podem conferir o que descrevo aqui e mais: podem adquirir o produto com total segurança e conforto!
bora lá conferir esse vídeo?!

CLIQUE NA FOTO E COMPRE O SEU!

Beijos e curtam a dica!!!