terça-feira, 22 de setembro de 2015

Matizador dentro da progressiva? Notícias bombásticas!!!

 
Isso mesmo! Eu já tinha ouvido falar várias coisas a esse despeito e já tinha deixado um rascunho meio pronto.
Meio porque estava com muitas dúvidas sobre a veracidade do que iria postar aqui pois, melhor calar que falar bobagens ou coisas ainda mais graves, que possam estragar os cabelos alheios!
Agora sim, posso falar tudo o que pesquisei, o que descobri e algumas novidades bombásticas sobre o assunto matizador e mais, dentro da sua progressiva.
Sabemos que produtos para cabelos loiros são mais caros e por conta disso, já ouvi em alguns salões que não posso citar a seguinte frase: 'Matizadores e progressivas para loiros são muito caros! Vou lá dentro e faço uma misturinha..." Também já falei aqui da violeta genciana e seus
prejuízos aos cabelos mas não pára por ai, violeta causa problemas na tireóide e pior, CÂNCER DE MAMA!!!
Aí, um "profissional" desses colocando violeta dentro das progressivas e máscaras hidratantes?!
As notícias bombásticas não param por aí: sabe aquela moça loira, apresentadora de programa de TV que anuncia o Matizador dela por ai? Um bem famoso? Pois é, de fonte super, hiper, ultra, mega, power segura, descobri que a famosa coloca aplique em tons 10 ou mais claro para que seu matizador dê o resultado platinado tão desejado! Pronto, falei!
Quem entende sabe que, nenhum matizador vai platinar um cabelo com um fundo de clareamento mais escuro que 9! Não há milagre, só um trabalho bem feito, com uma prévia avaliação do fio poderá realizar tal arte!
Pois bem, agora, vocês podem contar com um pequeno grande aliado! Um matizador bem pequenino que pode ser adicionado à sua progressiva, máscara hidratante, xampu e outros.
É da SPA COSMÉTICOS.
e pode ser adquirido clicando na figura abaixo e usado com toda a segurança pois, além de não precisar ter produtos específicos apenas para loiros em seu salão, fios roxos e doenças serão evitadas! 
O que vocês estão esperando para comprar, experimentar e se apaixonar?
 Ficam as dicas, beijos!!