segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O Carbono & o Cabelo

Hoje, temos no mercado de beleza oferece uma gama de opções para tratamento dos cabelos danificados e uma delas, certamente, será a ideal para deixar as madeixas recuperadas e saudáveis.
Uma das técnicas mais modernas e poderosa é a reposição de carbono.
Cerca de 45% do cabelo é composto por carbono. Porém, esse mineral vai se decompondo com as químicas e com os agentes externos como sol, vento e a agua e a aplicação desse elemento fortalece a ligação entre os aminoácidos (proteínas), potencializando a hidratação e permitindo melhor absorção dos ativos (produtos) fazendo com que os cabelos permaneçam hidratados, brilhantes e macios por mais tempo.

Clique na imagem para comprar
O carbono serve como uma espécie de imã, quando você o recompõe ele acaba fazendo com que os efeitos das hidratações, por exemplo, sejam potencializados, pois corrige as porosidades da fibra e retém a água nos fios, proporcionando um excelente resultado. Além disso, aumenta a resistência e a elasticidade, formando uma espécie de barreira protetora contra as agressões do dia a dia.
Já na primeira aplicação é possível notar os resultados. O tratamento não tem contraindicação e é recomendo que seja feito a cada quinze dias, para cabelos mais danificados ou uma vez por mês para cabelos menos danificados e é feita com cremes, máscaras e produtos específicos.
Agora, basta procurar seu profissional e pedir socorroooooo!
Fica a dica, beijos