domingo, 5 de julho de 2015

Clips separador de mechas Sange

http://temporario-viuocabelodela.lojaintegrada.com.br/clips-sange-separador-de-mechas
Sange Clips Separador de Mechas Multi-uso
Meninas, nas minhas pesquisas pela net, achei um clips para separar e segurar as mechas do cabelo que substitui as famosas presilhas que muitas vezes, até temos dificuldade para prender os fios do cabelo se forem volumosos. Aqui em casa, as minhas vivem sendo usadas pela minha filha Nathalya e quando preciso, tenho que sair procurando pelos brinquedos dela ou na cabeça das bonecas.

O separador de mechas me surpreendeu não de cara mas, após assistir ao vídeo pois, com apenas uma unidade, todo o cabelo é preso e mais, separado previamente em mechas. O profissional já separa cada mechinha do cabelo e de acordo com o procedimento, vai soltando uma a uma, com a maior facilidade, sem ter que separar uma mecha e escovar, separar outra e escovar, por exemplo. As mechas são preparadas e depois, apenas vão sendo retiradas do clips, conforme o trabalho vai sendo realizado. Para clareza do que estou falando, vá em vídeos e  confira o que estou dizendo.
   
O Sange Clips Separador de 
Mechas foi elaborado para facilitar o trabalho do profissional cabeleireiro.

O Sange Clips Separador de Mechas possui cinco carreiras de cerdas rígidas, que auxilia a separação das mechas de forma muito mais fácil e prática. É um acessório multi-uso, ideal para separar e segurar as mechas em procedimentos de aplicação de químicas, tinturas ou elaboração de penteados e cortes, proporcionando maior rapidez e dispensando o uso de diversos prendedores de cabelo.

Muito útil, garante que as mechas fiquem bem presas e bem organizadas para soltá-las com facilidade durante os procedimentos.

Modo de usar:

- Após repartir o cabelo no meio, prenda o Clips Sange no topo da cabeça e depois separe pequenas mechas, enrolando e prendendo-as entre as cerdas.

Para comprar clique aqui

Veja o vídeo aqui