domingo, 7 de junho de 2015

Modelador Triondas Babyliss Cerâmica Jumbo




Sabemos que cabelos com belos cachinhos ou leves ondas, deixam as mulheres extremamente sedutoras. Cachos bem definidos é o desejo de muitas mas para conseguir esse efeito, algumas vezes, precisamos de algum arsenal de beleza e dele faz parte, o babyliss, um aparato maravilhoso, vendido em algumas formas como o Babyliss tradicional e o Mira Curl que, faz os cachos bem  facinho, basta, colocar a mecha dentro dele e deslizar. Mas agora, descobri percorrendo as postagem do facebook, o modelador Triondas Babyliss Cerâmica Jumbo. Vi um vídeo mas não conseguo a descobrir o nome do belo aparelho cor de rosa! Fiquei maluca!!! Com ele, você faz uma série de 3 ondas pro vez, como já diz o nome, no comprimento do fio, mecha a mecha, facilmente, sem ter que enrolar o cabelo na haste. 
Eu gostei tanto que não desisti. Procurei por vários sites de busca e nada, até que sem querer, o vídeo reapareceu no face. Compartilhei para não perdê- lo de vista. Assim ficar mais fácil descobrir seu nome e onde conseguir comprá-lo.
Compartilhei e perguntei seu nome incansavelmente, até que, alguém me respondeu: " eu tenho, sei o nome dele e onde comprar!" - Fiquei tão grata! Entrei no site e de dato, lá estava ele. E como gostei do que vi, resolvi mais uma vez compartilhar. E ai, eis que o Sr. fabio canhoto, que também vende o Triondas mas, com a vantagem de estar aqui mesmo no Brasil me propôs o seguinte quando perguntei o que ele ofereceria às minhas leitoras que eu direcionasse à pagina dele no face: __ " Luciana, você divulga minha página onde vendo vários itens para cabelo, as pessoas se inscrevem no seu blog e na minha página, curtem sua postagem e minha fanpage e depois de trinta dias, as pessoas que curtirem e compartilharem seu post e minha fanpage, estarão concorrendo ao sorteio de um TRIONDAS!!" 

"Só que hoje, quando fui acertar tudo com ele, o bonito me disse, não sei de nada, não quero divulgar nada, não combinei nada. " Achei ridículo da parte dele e antes de publicar, tive que mudar o texto, claro por que o moço não tem palavra. Então se o virem pelo face oferecendo esse e outros produtos, desconfiem da integridade dele e da empresa do mesmo! 

Fica a Dica, 
Beijos!