sábado, 9 de maio de 2015

Cuidados com o cabelo no outono


Você sabia que o cuidado do cabelo no outono e no inverno deve ser duplicado? 
De acordo com a tendência do corpo mediante a ocorrência de estações frias, o cabelo fica mais vulnerável. Além disso, o verão também não é passado o "indolor" - muito sol, água salgada e cloro, combinados com secador e prancha de cabelo quentes podem deixar seus danos no cabelo.
Então, para prevenir o ressecamento: basta lavar o cabelo com água morna. 
Não se esqueça de beber bastante líquido durante todo o dia - evitar a gordura. Em épocas frias é desejável para lavar o cabelo com menos frequência do que você faz no verão ou primavera, como óleos alocados menos naturais que são essenciais para o cabelo. Mas e se o couro cabeludo é muito oleoso? Use um xampu seco - eles podem garantir-lhe -, a fim de evitar a ruptura: no verão a maioria das mulheres preferem a aparência natural do cabelo, mas no inverno todas as pesquisas tendem a ser pintado, fazer uma progressiva ou alisamento. Mas no inverno, o cabelo fica mais vulneráveil ​​a influências externas, tornando-se mais rígido e fraco. Use máscaras hidratantes feitas a partir de ingredientes naturais duas vezes por semana por 10 minutos a cada duas semana. 
Preste atenção especial para as raízes e couro cabeludo. - perda de cabelo: Você sabia que o outono - é a estação mais "favorável" para a perda de cabelo? O motivo: diminuição do consumo de vitaminas e minerais, fragilizando assim nosso sistema imunológico. Outro fator também muito importante é o surgimento de depressão e stress, característico de pessoas nas estações escuras e frias. 
Cuide-se! Cuidados com os cabelos em qualquer caso, depende de onde você mora. Em algumas regiões do nosso país não é tão úmido, mas é venta muito, então você precisa de ferramentas para umidificação em regiões frias, o cabelo necessita de proteção extra para o cabelo pois irá fortalecê-lo interna e externamente. 
No início do outono, muitos cabeleireiros são aconselhados a fazer um novo penteado que para cortar as pontas secas duplas do cabelo. Não deixe que o frio ocupam sobre você e sua aparência!