domingo, 17 de maio de 2015

Como proteger o couro cabeludo antes da quimica

Independente da química que você faz, se não usar um protetor antes, o produto pode penetrar dentro do couro cabeludo e causar alergias, queda, quebra e até diminuição do número de fios.
Por isto é de fundamental importância proteger o couro cabeludo e fio de cabelo.
Por isto a Véx tem um produto fantástico chamado PREVENT MEDICINAL que é um PROTETOR PRÉ-QUÍMICA.
Ele é composto por ativos naturais que protegem o couro cabeludo e o fio de cabelo das químicas capilares. Evita que o produto químico penetre no couro cabeludo e mate o aparelho pilossebáceo e evita reações alérgicas e de coceira no couro cabeludo. Penetra nos fios equilibrando o PH e fixando água e oleosidade, dando assim proteção aos fios. O produto químico age sem trazer danos, desde que usado de acordo com as orientações do fabricante.
A saúde capilar é muito importante e um simples produto deste faz com que o profissional possa fazer a química capilar sem trazer danos aos cabelos e couro cabeludo.

MODO DE USAR 

Coloque o produto dentro de um borrifador e aplique no couro cabeludo e fios de cabelo antes da química.

COMPOSIÇÃO:
Ervas medicinais, vitaminas hidrossolúveis, frutos e ácidos orgânicos naturais, flavonóides, agente hidratante, agente nutritivo, agente calmante, lipídio,santi-histamínico natural, ativador imunológico e antioxidantes naturais.
Excelente para pessoas de cabelos brancos que pintam o cabelo regularmente e pessoas idosas que tem o couro cabeludo desprotegido.



Mas você encontra outras marcas no mercado que poderão te ajudar a manter a saúde do couro cabeludo antes de qualquer química e o resultado é tão bom quanto.



Fica a Dica, 
Beijos!