terça-feira, 19 de maio de 2015

Cabelo mais que estiloso!

Vocês sabem que meu blog fala sobre tratamentos, produtos, dicas e muito mais sem especificar masculino ou feminino mas, como se chama VIU O CABELO DELA, logo imaginamos que se trate de dicas apenas para mulheres ou seus cabelos.
Só que não é exatamente isso, porque tenho como leitores, muitos profissionais do cabelo e para tal, não contamos apenas com as mulheres. Acontece que os tratamentos aqui relatados são utilizados geralmente em cabelos femininos já que os homens, na sua maioria, têm cabelos curtos.
Mas hoje, especialmente para os homens mais despojados e digamos até ousados, vou postar um cabelo que encontrei domingo passado, circulando livremente pelo Facebook. Isso mesmo! Digo livremente por duplo sentido, primeiro por se tratar de um cabelo no mínimo, estiloso mas eu vou ainda mais além, pra mim, é o cabelo mais legal em se tratando de cabelo masculino e também por ser uma réplica de um animal. Pois é, um animal, uma iguana, circulando livremente pelo facebook. Foi ai que eu, muito apaixonada por cabelo parei, olhei e voltei: __ Opa! Que cabelo show! Adorei!! Posso postar no meu blog?! - perguntei. 
Na verdade, achei que ele não ia permitir, mas nada, topou e ainda me contou como a ideia nasceu.
O nome do dono da iguana é Ricardo Cadão. O criador da obra é o Dieguinho DG, que tem um salão chamado DG CABELEIREIROS. Fica na Penha. Os dois são amigos e pelo que percebi, um é cobaia do outro (risos)!
O que aconteceu foi que estavam vendo uma revista internacional quando se depararam com o modelito em questão e nessa, Ricardo Cadão, perguntou se Dieguinho topava tentar fazer a obra de arte na cabeça dele. Ele topou. Como Dieguinho trabalha sozinho no salão, quando surgia um cliente, ele  parava, atendia. Quando a atendimento acabava, continuava com a "iguana". Isso fez com que o trabalho demorasse um pouco mais do que demoraria se tivesse sido executado sem interrupções.
O resultado vocês podem conferir nas fotos .

Espero que tenham curtido tanto quanto eu porque os homens estão ousando hoje em dia e todas saímos ganhando com isso!!
Beijos.