quarta-feira, 4 de março de 2015

Roll Meches - o fim do papel alumínio nas mechas

 
Meninas, descobri algo bem legal pra eliminar de vez o uso do papel alumínio na hora de fazer mechas, luzes e até as tão sonhadas luzes 3D, o ROLL MECHES.
São parecidos com os bigudins utilizados hoje nas desprogressivações. Então, os roll meches são reutilizados aproximadamente umas 1000 vezes. Vem em três tamanhos, ideais cabelos maiores e menores também. O Kit G vem com 90 unidades e existem promoções de kits.   
Fáceis de usar, dão segurança e firmeza, agilidade e outras facilidades ao trabalho e se aliado ao Pente Flash, já explicado aqui no blog, a hora das mechas e descolorações vai ficar bem mais tranquila. 
O Roll Meches pode ser molhado que não permite que a água penetre na hora de lavar aquelas mechas que já atingiram a tonalidade desejada ou seja, o profissional retira apenas as partes já claras, e pode lavá-las no lavatório que as mechas ainda enroladas vão permanecer com o produto intacto nos fios, sem escorrer ou manchar o cabelo.
São laváveis apenas em água e você apenas terá que desenrola´-los algumas vezes dentro de uma bacia com água e usar uma toalha para secá-los.

No vídeo abaixo, vocês vão poder conferir direitinho o que estou dizendo, bem facinho.
Espero que gostem!
Fica a Dica,
Beijos!