sexta-feira, 20 de março de 2015

Progressivas L'OVENZE - Eu testei e aprovei!

PROGRESSIVAS L'OVENZE

Como eu já contei pra vocês, eu mesma faço progressiva em mim e nas minhas amigas. Ótimo. Mas, como não sou profissional do ramo, ou pelo menos não era, graças a Deus, porque estou entrando de corpo, isso mesmo, só faltava o corpo porque minha alma já é profissional em cabelos e meus cabelos, nem se fala.
Então, procurando daqui e dali, encontrei na área de distribuição de  produtos capilares, gente muito atenciosa, prestativa e profissional mas, além disso, gente muito gente, que é capaz de dividir o que sabe com os outros e pra mim, conhecimento vale muito mais que dinheiro.
Uma dessas pessoas é a Lais, da L'OVENZE BRASIL, produtos esses que eu com certeza vou revender. Eis que, recebi de amostra da lais, kits de progressivas sem e com formol. essa segunda sem cheiro, sem fumaça e sem ardência, liberada pela ANVISA. Testei ambas, em mim, claro!!!
E o resultado? Maravilhoso! Elas possuem aroma agradável, não ardem, não dão alergia, não desbotam a cor como as outras  e mais ainda, super fáceis de aplicar, sem toda a dificuldade de uma progressiva normal.

A resenha? Veja lá na página "Resenhas"
Meu cabelo ficou muito macio, sedoso e com um brilho incrível! Não clareou quase nada a coloração (sim porque meus brancos não me permitem mais a ausência de tinta). Não precisei de nenhum outro produto.
Saiu o volume e o frizz totalmente. Eu amei, vou encomendar, abrir minha distribuidora, mudar completamente meu ramo de trabalho, ser feliz com o que realmente gosto de fazer, que é cuidar de cabelos e com certeza, a Lais e a L'OVENZE farão parte significativa nessa nova etapa.
Fica a Dica: procure com sua profissional!
Beijos!