terça-feira, 10 de março de 2015

O calor do chuveiro estraga o xampu?

Isso mesmo! Foi o que ouvi recentemente numa dessas conversas femininas - O calor do vapor do chuveiro muda a química do xampu, tornando-o menos eficaz.
Claro que fiquei muito curiosa não só para poder informar mas, principalmente porque se for verdade, me afeta diretamente!
Então, lá fui eu, não xeretar como já disse mas, buscar informações de fontes seguras e o resultado? 
Imaginem só: é não!!!  Muito bom!!! O vapor não afeta esses produtos que são produzidos e testados para resistir a ambientes úmidos e quentes mas, nunca sem a tampa.
Fiquei mais tranquila afinal, onde iria ter que deixar meu amado xampu enquanto não estivesse sendo usado? E imagina ter que ir pegá-lo no armário toda vez que fosse lavar o cabelo? e pior, esquecê-lo e perceber o que estava faltando só após já ter tirado a roupa e entrado no boxe?! Que horrível seria!
Mas, tem um porém, ele pode ficar no banheiro sim mas, não poderá ficar na janela se na mesma bater sol, que pode degradar alguns componentes do seu xampu.
Fica a Dica, Beijos