terça-feira, 31 de março de 2015

O bom do curtíssimo

Muito prático e por que não dizer super charmoso, o pixie cut conquistou celebridades internacionais como a atriz Anne Hathaway, que adotou o Joãozinho ha anos, e brasileiras  como Sophie Charlotte, têm agradado também a nós, comuns mortais. Eu mesma, já usei esse corte e confesso, tenho a maior vontade de usá-lo outra vez, só me falta coragem e agradecer ao Léo, cabeleireiro que na época tinha um salão na estação Conceição do metrô, em São Paulo e que, errou feio no meu cabelo e ai me perguntou assustado diante do erro fatal num cabelo que chegava no meio das costas: __ " o que faço agora? " __ Corta o restante, finalizei.
Não é à toa, um estilo de corte versátil, que combina com tudo e com diferentes estilos como o clássico, o romântico, o sexy além de varias texturas de fios.
O truque legal é abusar dos finalizadores e contar sempre com uma escova e o secador. 
Fica a dica,
Beijinho!