sexta-feira, 27 de março de 2015

QUATORZE MIL cliques X 38 seguidores - O que acontece?!

Meninas, eu estou super contente porque, meu blog não completou nem um ano ainda (fora o tempo que ficou fora do ar)  já tenho quase DEZ MIL CLIQUES! Só posso agradecer mas, algo vem me deixando muito chateada, não posso acreditar que com todos esses cliques, ainda assim, meus leitores não gostem do que venho fazendo e da seriedade do meu trabalho. Acontece que, tenho apenas 22, isso mesmo, vinte e dois seguidores apenas e de todos esses cliques, quase nenhum like, quase nenhum comentário! Poucos se inscreveram como membros do blog, será que não mereço um gostei? Fica lá na parte de baixo do post, não demora nada clicar, não precisa se inscrever, deixar nenhum dado, apenas clicar em "gostei"!
Estou mesmo muito triste e muito desmotivada por conta dessa situação. Não tenho conseguido nenhum patrocinador, por mais que eu busque pois, o argumento das empresas é que não possuo seguidores. Para quem não sabe, cliques, likes e membros, são o maior tesouro que um blogueiro pode ter! 
Meu  blog tem sido visto e pesquisado até mesmo por gente que já entende muito do assunto e mais, profissionais gabaritados e isso só e enche de orgulho e venho lembrar que, amo cabelos e procuro informações que tenham sentido, conteúdo e principalmente, verdade!
Então, vim aqui hoje, apenas para desabafar meu descontentamento e a minha tristeza diante de um fato tão estranho,  tantos cliques e nenhum like, salvo as meninas que me acompanham e me dão força desde o começo e, quero agradecê-las de coração pois, não me deixam desistir. Obrigada meus amigos fiéis!