segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Proteção para sua coloração - Óleo de OBLIPHICA



Trata-se do óleo de obliphica, que promete ser a salvação dos cabelos coloridos e danificados.

A obliphica é uma frutinha rara encontrada no Himalaia e na Sibéria, que é usada há milhares de anos por inúmeros povos, inclusive os russos.

Benefícios
O óleo, obviamente, carrega todos os benefícios da fruta e possui um alto poder de reparação e regeneração dos fios, sobretudo os cabelos coloridos e os cabelos que são expostos aos raios solares.

É um óleo extremamente nutritivo e hidratante que cria uma capa protetora, protegendo os fios contra os efeitos nocivos dos raios solares e retardando o processo de envelhecimento do cabelo.


A máscara de Obliphica é um tratamento indicado para cabelos danificados, principalmente os coloridos e que foram expostos aos raios solares de maneira excessiva. A fruta é rica em vitaminas A,C, E e K, fito-nutrientes e propriedades antioxidantes. Além disso, a Obliphica é composta de óleos (de alecrim, azeite, entre outros) e nutrientes necessários para a saúde do couro cabeludo e a regeneração da fibra, como 18 aminoácidos, 11 mineiras, ômegas 3, 6 9 e ácidos graxos.

O tratamento com Obliphica começa com a lavagem para abrir as escamas dos fios e aumentar a penetração do produto. Depois, é feita uma segunda lavagem em que o xampu age por cerca de cinco minutos.

Em seguida, a máscara é aplicada mecha por mecha, realizando a hidratação num período de 20 a 30 minutos. O tratamento é finalizado com a aplicação de um óleo reparador ou spray para selar as cutículas.

Não importa qual é o seu tipo de cabelo. Hidratar os fios é sempre recomendável, principalmente quando eles estão ressecados. A técnica Obliphica é uma opção eficaz e moderna para deixar seus cabelos com mais vida e beleza.