terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mais que parceiros, meus amigos de blog

Os primeiros de muitos parceiros que desejo ter!

Quando criei meu blog, estava apenas pensando em divulgar a bobagem que fiz nos meus cabelos e talvez, poder ajudar outras pessoas que como eu, decidem fazer loucuras e quase perdem os cabelos por conta disso mas, ao longo dos meses, fui percebendo que aquele pequeno grãozinho plantado de um aparelho celular pois, foi de onde criei meu blog, acreditem ou não, estava dando frutos, visualizações em lugares que eu nem sonhava e hoje, mesmo tendo ainda poucos mas fiéis seguidores, me deparo com pessoas muito mais jovens que eu mas que, estão muito antenadas e ligadas às novidades e ao mundo do blog que eu, pessoas que buscam a informação e mais, comunicam-se, e bem!
Recebi convites para parceria de um pessoal  muito perspicaz e, com uma sensibilidade que me encantou não só pelo empreendimento mas, principalmente pela maturidade das idéias e busca pelos objetivos.
Uma turma que sabe o que fala e mais, pra que veio! Vale a pena conhecer essa turma: 





Fica a Dica!
Beijos