domingo, 8 de fevereiro de 2015

Hidratação com iogurte natural, incrÍvel!

Meninas, tenho certeza de que vocês vão adorar essa hidratação fácil, rápida e super eficaz. Basta misturar os seguintes ingredientes e vocês terão uma bela surpresa com o resultado assim como eu tive! 
- 2 colheres de sopa bem cheias de iogurte natural

- 3 colheres de sopa de máscara capilar de sua escolha

- 2 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem

Lavei o cabelo somente com xampu, tirei o excesso de água, misturei bem os ingredientes que falei e fui aplicando a máscara nos fios, e enluvando bem cada mecha. Coloquei uma touca plástica, depois a de alumínio, e esperei por 40 minutos. Enxaguei, apliquei o condicionador, enxaguei novamente, e depois finalizei com creme de pentear.

Eu gostei muito do resultado! Senti meu cabelo muito macio e suave. Sabe aquelas pontas secas e um pouco espigadas? Melhoraram muito!!! É uma super hidratação e eu recomendo principalmente para aqueles cabelos que estão precisando de um tratamento mais "potente".

Fica a dica.



Beijos