segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

DOE seu cabelo para pacientes com CÂNCER!

Meninas, tenho visto muita gente perguntando nas redes sociais, se existe algum lugar onde podem levar o seu cabelo após tê-lo cortado. existem muitos, mas muitos lugares mesmo que compram cabelo humano para, claro a produção de aplique e perucas e o preço, pode variar muito de um lugar para o outro.
Existem ainda, lugares que aceitam doaçoes de cabelos para a produção e doação de perucas para pacientes com câncer pois, sabemos que pessoas em tratamento contra essa doença, acabam ficando carecas. Você pode ajudá-las doando parte dos próprios fios. 
Existem ONGs que recebem esse material para confeccionar as perucas. Basta fazer um corte e mandar o cabelo para entidades como o Hospital do Câncer (bit.ly/1m5gfGN), e AFECC (bit.ly/1m5gsd5). Antes do envio, informe-se sobre como a ONG prefere receber a doação para seu cabelo e trabalho não sejam perdidos.
Se vai cortar suas madeixas, acho que não custa nada ajudar quem já esta fragilizado pela doença e tratamentos e ainda, tem que passar pela tristeza de ficar sem cabelo.

Fica a dica. Beijos