terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Alisamento compactado - revolução em alisamento

Me pareceu ser um método revolucionário por ser pranchado mas, uma forma de alisamento definitivo e não progressivo.
Um método revolucionário para alisar os cabelos, livre de formol. Após uma análise do tipo de cabelo da cliente, é feita uma aplicação de base cremosa contendo sais ácidos e queratina reconstrutora usando uma prancha especial.

O resultado é um cabelo liso definitivo, macio, brilhante e hidratado. Um método seguro e com um resultado maravilhoso que pode ser utilizado em crianças e grávidas. 

Depois da análise, é feito um teste de mecha em alguns fios para medir o Ph dos fios. Só ai se dá continuidade ao alisamento.

O ALISAMENTO

Começa com a aplicação de uma base cremosa contendo sais ácidos, proteínas, aminoácidos e queratina reconstrutora, que é aquecido no próprio cabelo por meio de isolamento térmico usando uma prancha especial.
Com a promessa de te deixar livre do secador e prancha. Depois do alisamento concluído, somente fazer raiz com tempo e a necessidade de crescimento para cada cliente. 

RETOQUE DA RAIZ

Aplicação e feita na parte crescida dos cabelos.

CUIDADOS PÓS ALISAMENTO

Não se deve prender com elásticos.
Não usar xampu de limpeza profunda e sem sal.
Ter cuidados com produtos alcalinos como coloração e descoloração.
Quando for usar algum destes produtos consultar o profissional para uma orientação.
Fazer reconstruções ou reposições de massa nos fios 01 vez por mês.

O novo método promete alisamento sem formol nem fumaça, para cabelos crespos e rebeldes. Como a prancha é aplicada com o cabelo molhado, chamou minha atenção e acredito que vai causar curiosidade em muita gente., Vale a pena experimentar.