sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Escova de Quiabo - ideal para cabelos crespos

 Hoje em dia são inúmeras as possibilidades e produtos específicos para o alisamento dos cabelos. Escovas progressivas, inteligentes, com e sem formol, enfim, com tantas opções fica realmente difícil escolher qual você irá usar. Pensando nisso hoje vou falar de uma novidade que promete bons resultados que é a Escova de Quiabo. Conheça-a agora mesmo e saiba se ela será boa para os seus cabelos.

Novo método de alisamento

Para compor os produtos de alisamento capilar, diversas substâncias são testadas e muitas delas são inteiramente naturais, como diversas frutas e plantas, porém a maior novidade e sensação do momento é a propriedade que o quiabo possui de alisar os cabelos.

Isto mesmo pode parecer invenção, mas há pouco tempo foi criada a escova de quiabo, que faz com que os seus cabelos fiquem extremamente hidratados, com vida e o melhor de tudo, lisos.

A escova de quiabo não possui formol e por isso é caracterizada como uma escova inteligente, porém ela possui carbocisteína, que é um produto que ajuda no alisamento.

Com os extratos e principais substâncias do quiabo ela age de forma rápida tendo que ser deixada nos cabelos por apenas 25 minutos, um tempo menor do que as escovas normais.

Ela é muito indicada para os cabelos mais crespos e indisciplinados, podendo dar um ótimo resultado.

Por ser algo relativamente novo no mercado, não são muitas as marcas que estão disponibilizando esta progressiva, porém antes de ser feita, fique atenta no local que você escolheu para fazer o seu alisamento e se ela é realmente liberada pela ANVISA.