sábado, 31 de janeiro de 2015

Alisamento em cabelo crespo

A opção ideal para as que estão insatisfeitas com os cachos e o frizz dos fios é o alisamento para cabelos crespos, este tratamento proporciona cabelos lisos o tempo todo e grande versatilidade para o seu dia-a-dia.
O procedimento é semelhante ao relaxamento, diferenciando-se apenas pelo tempo de ação do produto.

Confira as etapas

Passo a passo de um alisamento seguro e eficaz

O primeiro passo a aplicação do protetor da pele e protetor de fios para evitar qualquer tipo de desconforto para o cliente e garantir pele e cabelos saudáveis.
Em seguida, os fios são repartidos em 4 partes.
O profissional trabalha o produto em cada mecha do cabelo para acompanhar a ação do creme e retirá-lo de acordo com o tempo necessário para cada cabelo. Depois, o produto é retirado totalmente com água.
Após retirar todo o produto, é feito o tratamento pós-química, que irá garantir a reestruturação dos fios após o procedimento químico.
Após o tratamento, é utilizado um neutralizante que irá garantir total reestruturação dos fios, finalizando todo o processo de mudança de forma. Este procedimento é importante, pois evita que qualquer resíduo do creme químico continue a agir.
A partir de então, pode-se fazer escova, modelagem, ou enrolar bobs, pois o alisamento requer uma finalização dos cabelos. Neste caso, depois da lavagem, o cabelo é seco e depois modelado.
Fica a dica, beijos!