terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tônico capilar - funciona!

 Evita queda, ajuda no crescimento e fortalece os cabelos.
Você encontra inúmeras opções de preço, marca e indicação de tônicos: para queda, crescimento dos fios e fortalecimento capilar. Então fique atenta para escolher o seu de acordo com a necessidade dos seus cabelos.
Há tônico ativador que promete nutrir e estimula a respiração das raízes, (dos fios) e ainda controlar a o excesso de oleosidade, protegendo cabelos frágeis, delicados e sensibilizados. Promete ainda auxiliar na revitalização e fortalecer e acelerar o crescimento dos cabelos.
O Tônico para crescimento possui na sua composição extrato de Alho, extrato de Aloe Vera e extrato de Calêndula. O Alho fortalece o cabelo, ajuda no combate à queda capilar e é indicado no tratamento intensivo para fortalecer as raízes enfraquecidas, acelerando o crescimento natural dos cabelos. O Aloe Vera, além de ser um hidratante para os cabelos, auxilia no tratamento anti-queda. A Calêndula ajuda a combater a oleosidade. Produto especialmente desenvolvido para fortalecer a raiz, auxiliar no combate à caspa, queda e excesso de oleosidade de cabelo, e ajudar no crescimento saudável e fortificado dos cabelos. 
A forma de aplicação é aquela indicada pelo fabricante, está no rótulo do seu produto. Normalmente se aplica o Tônico Capilar antes de dormir. Durante a aplicação é necessário fazer uma massagem no couro cabeludo para ativar a circulação sanguínea e melhorar a absorção de nutrientes, isto ajuda o bulbo capilar a absorver os nutrientes garantindo o resultado do Tônico, lavando os cabelos na manhã seguinte. Isto procede para aqueles tônicos que tem o cheiro não muito agradável. A outra opção é aplicar depois de condicionar os cabelos antes do creme de pentear e deixar até a próxima lavagem. O tratamento com Tônico também depende de como o que cabelo reage e do que ele precisa. É só ficar atenta aos sinais de melhora.
Fica a dica,
beijos!