quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cabelo ondulado, como ser feliz com ele

  A grande maioria da população feminina é agraciada com seus cabelos ondulados porém muitas não sabem valorizar a beleza de suas madeixas e querem mudar o visual com novos cortes de cabelo ou querem alisar de vez os fios.

Nosso objetivo neste artigo é te ajudar a valorizar mais o que a natureza lhe proporcionou em matéria de cabelos e mostrar a você que é possível sim ser feliz com esse tipo de cabelo afinal todos os tipos de cabelo são muito bonitos só depende de você saber cuidar bem deles os hidratando, mudando a cor ou o corte.
Os ondulados vem ganhando cada vez mais adeptas no mundo das celebridades são formas encontradas em cabelos repicados e cabelos com franja sempre reproduzindo um belo final para os cabelos ondulados.

Olha o corte de cabelo ondulado curto já vem conquistando cada vez mais adeptas, e até mesmo entre celebridades importantes do mundo todo você verá que esta moda está ganhando força.
Para a mulher moderna, o cabelo curto torna-se prático, e a temporada de verão 2014 traz a tendência dos cabelos ondulados como os mais buscados, uma vez que as mulheres hoje estão assumindo mais seus cachos, pois permitem a moldura do rosto com charme e muita feminilidade.

Cortes como o Chanel que é um clássico podem com certeza aparecer mas trazendo pontas repicadas e desconectadas, assim permite um visual mais jovial e moderno.
Os cortes repicados na altura da clavícula são práticos e modernos e podem ser usados em qualquer tipo de cabelo, inclusive os ondulados.
É evidente que alguns tipos de corte de cabelo ondulado e volumoso colaboram para dar equilíbrio aos fios, permitindo assim que estes fiquem mais pesados e assim com menor volume.
E como sempre dizem os cortes de cabelos repicados estão no topo dos preferidos, pois ao distribuir os fios dão mais movimento e diminuem o volume.
Quem tem cabelos volumosos nunca deve usar cortes de base reta como o Chanel por exemplo, pois este corte, com certeza irá aumentar o volume.
Os cortes na diagonal são ainda mais indicados para este tipo de cabelo. E as franjas devem ser mais compridas.
Outra alternativa para quem quer diminuir o volume, especialmente nas laterais, é apostar nos cortes verticais. 
E os cortes desfiados, quando bem feitos podem reduzir o volume dos seus cabelos em quase metade.
Então você percebe que quem tem cabelos com muito volume pode com certeza dar um jeitinho para controlar este volume apenas acertando no corte ideal.
E existem muitas maneiras de cortar seus cabelos.
Aposte nos cortes da moda e fique com um visual lindo e super elegante e moderno, basta que você confira aqui o que vai para um corte de cabelo ondulado e volumoso, converse com seu cabeleireiro e depois saia por ai esbanjando beleza.
Fica a dica,
Beijos!