quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SPLIT ENDER PRO-Pontas duplas? Conheça o aparador automático

Fazendo minhas pesquisas pela Internet sobre tratamentos e novidades pro cabelo, me deparo com um aparelho novo que me deixou de queixo caído! Ele promete fazer o famoso corte bordado sozinho! Isso mesmo! 

Vi que tem em vários Salões e que é importado. Vende nesse site:  Compre Aqui e custa U$ 69,98. Fiz uma simulação de compra e vi que entrega no Brasil e você paga o frete. Se preferir, procure no Mercado Livre, nem sempre há no estoque mas existe a possibilidade de deixar seu e-mail para ser avisada quando receberem outro lote.

Muitos Profissionais já estão trabalhando com esse aparelho que promete fazer o bordado manual em poucos minutos, por um custo bem menor, talvez de um corte. Se o aparelho funciona mesmo, dá vontade de dar um “upa” no inventor.



O aparelho se chama Split Ender Pro, e diz que é uma novidade em tecnologia de corte, especialmente concebido para a rápida e fácil remoção de pontas duplas e danificadas dos cabelos: Split-Ender PRO é um equipamento profissional que foi projetado para cortar milimetricamente e com segurança apenas as pontas danificadas dos cabelos, sem diminuir seu comprimento, coisa que já vinha ganhando adeptas com o corte bordado, onde o profissional segura as mechas do cabelo com 3 dedos e vai descendo, segurando e cortando por cima, as pontas que vão arrepiando!
Tenho lá na página "vídeos" um especial do Split Ender  e aposto que vão gostar!
Split Ender. Conheça o corte revolucionário que só os profissionais e as clientes mais exigentes podem experimentar!