quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Canecalon

 É muito provável que você precisará de um cabeleireiro para fazer essas tranças em você mesma.

Essa técnica envolve trançar o cabelo em seu couro cabeludo com trancinhas ou micro-tranças que caiam livremente. Escolha extensões de cabelo em comprimentos de 70 cm e incorpore-as em suas tranças para uma versatilidade maior. Alguns cabeleireiros podem trabalhar com extensões de 45,7 cm, mas compre comprimentos de 70 cm sempre que possível. A razão para você precisar de tais adições de cabelo é porque elas serão dobradas ao meio durante o processo de canecalon. 

Compre pelo menos 226 g de extensões de cabelo humano para esse modelo. O canecalon é criado em pequenas seções de cabelo, de preferência, não maiores que 1,5 cm. Coloque as extensões em seu cabelo para alcançar o comprimento desejado, deixando alguns fios de fora enquanto você trança. Trance até o comprimento desejado, então, dê um nó nas extensões para fixá-las. Traga os fios que foram previamente ignorados sobre a trança, 
Misturando-os às extensões.

Opções de penteado

Uma vez que suas tranças terminarem, você pode usá-las soltas, pois essa técnica faz as tranças quase indetectáveis. Use fio de cabelo humano, sempre que possível, para obter um caimento mais realista. Você também pode cuidar do cabelo humano como faz com o seu próprio — com calor ou tratando-o quimicamente. Você não pode fazer isso com o cabelo sintético, que é outra versão do canecalon.
Faça rabos de cavalo ou coques. Quando penteadas para cima, suas tranças serão visíveis na sua nuca. Se suas extensões forem feitas de cabelo humano, enrole-as com um babyliss para criar um visual encaracolado. Você também pode passar chapinha nas extensões para endireitá-las, se o seu cabelo for do tipo ondulado. Trance suas extensões de cabelo em dez ou 12 tranças e depois desfaça-as na parte da manhã. Essa é uma maneira fácil de criar um visual ondulado que pode ser deixado solto.
O canecalon é uma opção de baixa manutenção que funciona bem com o cabelo afro-americano, seja usando-o em seu estado natural e não alisado ou em fios quimicamente alisados. Uma vez que essas tranças são aplicadas, as mulheres têm uma variedade de opções de estilo. Devido a elas serem decoradas com extensões de cabelo, as mulheres podem facilmente adicionar comprimento e volume à sua aparência.