sábado, 4 de outubro de 2014

Cortes com navalha para cabelos longos



Cortes com navalha para mulheres de cabelos longos

Cortes com navalha são uma maneira de suavizar o cabelo deixando-os mais leves e mais finos. Mulheres que querem esse tipo de corte devem ter os cabelos lisos ou levemente ondulados. O corte com navalha em cabelos cacheados fará o cabelo ficar com frizz e rebelde. Embora os cortes sejam normalmente usados em cabelos curtos ou médios, há alguns poucos estilos que ficam bons em cabelos longos também.
Afinar o cabelo Para mulheres de cabelos muito grossos, usar a navalha é uma das melhores opções para afinar. Para isso, você deve pedir ao cabeleireiro para primeiro cortar o cabelo em camadas.
Cabelos em camadas não só fica melhor em cabelos longos, mas também ajuda a afinar um pouco mais. Depois, com o cabelo molhado, a navalha será puxada a partir de mais ou menos a metade do comprimento do seu cabelo, removendo o excesso. Ao terminar, você terá um cabelo volumoso, em camadas e menos grosso e rebelde.
Repicado Cortes com navalha são bons em estilos repicados porque o corte tem camadas e pontas repicadas e irregulares. Peça ao cabeleireiro para criar várias camadas usando a navalha para adicionar mais volume aos cabelos. Isso fica melhor em mulheres de cabelos lisos – cabelos ondulados resultam em frizz. Use um difusor no secador de cabelos, para reduzir o frizz e adicionar volume espalhando o ar quente uniformemente. Adicione um pouco de pomada para manter o penteado no lugar.
Camadas finas Para alcançar camadas finas, peça ao cabeleireiro para cortar franjas laterais longas e depois adicionar camadas médias a curtas no topo da cabeça usando a navalha e mantendo as camadas inferiores mais longas. Isso fará as pontas parecerem leves e finas. Para arrumar o cabelo sozinha, seque com secador usando uma escova redonda média. Isso ajudará a alisar as mechas e ainda adicionar volume. Bagunce a parte de trás para ainda mais volume, ou passe uma chapinha para um visual mais alisado.
Fica a dica, 
beijos!